quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Madeline Hatter

 
Madeline Hatter filha do chapeleiro maluco do País das Maravilhas. Está ansiosa para saber seu destino uma vez que o chá esta envolvido, mas ela não é indiferente e super apoia  a  amiga Raven Queen para fazer seu próprio destino, Ela tem um emprego no Tea Shoppe do Chapeleiro Maluco na Aldeia de Book End.
 
Compaheira de quarto: Kitty Cheshire
 
 

Personalidade: maluca
Madeline é brilhante, enérgica e extremamente amigável. Geralmente, ela interpreta as coisas mais positivas do que são, a única exceção sendo, quando as pessoas estão discutindo explicitamente. Madeline também é extremamente Amante de chá e mantém todo um conjunto de chá, incluindo o seu companheiro de chá Earl Grey e animal de estimação, em seu chapéu para estar pronto para a hora do chá por onde passa. Ela tem muitos realidade e 4 regalias quebrando parede, tais como ser capaz de ouvir os narradores e reivindicando para ver o futuro, embora as pessoas raramente levá-la a sério em qualquer um desses.ela além de brilhante e amigável é muito determinada.

Sobre mim:
O desejo do coração segredo: Explorar este mundo louco e também se proprietária da loja de chapéis e de chá mais famosa ao redor!

Meu toque mágico: Ela pode tirar qualquer coisa do seu "Chapéu de Muitas Coisas". Jogos de chá, livros escolares, coelhos brancos... Está tudo lá, em algum lugar.  


 
 
Momento Descanso:

Bem, todo mundo acha que ela é maluca. Então ninguém acredita nela quando fala que consegue ver o futuro.


Matéria Favorita:

Poções Mágicas. Ela adora preparar poções que fazem crescer ou encolher.






Matéria que Menos Gosta:

Debate. Se mais pessoas ussa sem charadas, talvez ela conseguisse entender melhor.


Romance Está aguardando para tomar chá com um garoto que seja tão maluco quanto ela!
 
Amigos Maddie é muito amigável, mas seus melhores amigos são Raven Quenn e Cedar Wood. Apesar de gostar de todo mundo.
Embora não necessariamente amigos, ela consegue ouvir os narradores. Sendo a única a saber de sua existência, é a única que consegue ouvi-los.








Nenhum comentário:

Postar um comentário